Mordida Cruzada Posterior – Braquetes Autoligados

Por Dr Caio Carinhena
Tratamento de mordida cruzada posterior em paciente adulto por meio de terapia com braquetes autoligados passivo e protocolos de expansão!
Sem uso de Hirax ou disjunção cirurgica.

Protocolo de Expansão Livro ortodontia Autoligada Ed Napoleão.

2 responses on "Mordida Cruzada Posterior - Braquetes Autoligados"

  1. Eai Dr? Tudo bem?
    Tenho um grave problema com minha linha mediana, tanto na arcado superior quanto da inferior… Ambas estão desproporcional ao alinhamento com o nariz. Minha dentista infelizmente se diz cansada com meu tratamento, e ela só está aguardando fechar o espaço de um pré-molar que perdi algum tempo atrás, para "finalizar" o tratamento, e eu estou insatisfeito com isso, porque queria que meus dentes fossem alinhadinhos normalmente, sendo assim ficarei com um sorriso feio. Tu sabes me dizer como mais ou menos podemos corrigir a linha mediana? É com o uso de elásticos ou só com extrações ou cirurgia?

  2. Boa noite Dr.

    Tenho 21 anos, Sou portador de mordida cruzada posterior unilateral e possuo o palato estreito e profundo. Gostaria de saber se, com essa tecnologia, não preciso fazer a disjunção palatina cirurgicamente assistida para que meu problema seja resolvido. Somente com o aparelho, juntamente com os elasticos, é possível reverter esse problema? Mesmo com a minha idade já avançada?Obrigado

Apply for Instructor

Our Newsletter

top
© e-Orthodontic